sábado, 4 de maio de 2013

Amigo, é só isso..

No mundo de hoje, encontrar um amigo não é fácil, imagina perder.
Sempre me lembro de quando você sarcástico me chamava de alta, sempre ria quando eu falava dos meus 1,62 e "meio"de altura . Eu desejava em segredo ser mais alta que você, mas me divertia sempre ao falar que tudo é uma questão de ponto de vista e você não enxergava direito, e sempre era assim, me rendia boas risadas e uma felicidade que não era minha, você conseguia isso. Voltando a memória há exatamente cinco anos atrás , era apenas uma garota ingênua e boba que achava que sabia tudo sobre a vida e não tinha mais nada para aprender, me lembro como se fosse hoje, ele sentado na escada da escola, uma amiga em comum nos apresentou, eu dei um beijo no seu rosto e sentei perto, começamos a conversar e depois disso até algum tempo atrás sempre mantivemos essa rotina. Não consigo entender como tudo isso se transformou em indiferença, nós brigarmos por algo banal, não acredito que não existia nenhuma vestígio de amor entre nós, eu sinto a sua falta, sinto muitíssimo mesmo por tudo que se transformou, você era o meu melhor amigo, foi o meu amor por algum tempo, ter transformado nossa amizade em namoro foi o que estragou tudo.Nós erramos. Outro dia escutei de um amigo que a culpa foi minha, me doeu as entranhas, eu sei que errei, não queria aceitar, só isso. Quando algo vem de você, não sou egoísta, eu aceito apenas a sua amizade, findando o orgulho em nome da saudade, eu quero meu melhor amigo de volta.


 Mas as coisas findas, muito mais que lindas,essas ficarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário